Este Sítio Web é acessível via IPv6! "Pará eu te quero grande!"

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Primeiro Post

Como diz o Pedro Bial "Salve salve", bem vindos ao meu blog!!!.
Como um novo integrante da Blogosfera quero começar com um questionamento sobre as novidades tecnológicas no Brasil, será que há um atraso em relação aos países desenvolvidos? Os produtos que consumimos chegam muito tempo depois de lançados? Eu particularmente acho que não.
Um dia desses eu conversava com uma amiga e ela dizia que quaquer produto criado no Japão por exemplo, demorava muito para chegar ao país, só para exemplificar melhor: um determinado fabricante de equipamentos produz hoje um MPúltimogritofaztudo ela acha que este produto demora algum tempo para chegar ao Brasil, eu discordei dela, pois sendo o Brasil um dos grandes consumidores de novidades tecnológicas, o mercado mundial não vai deixar o país por muito tempo sem acesso ao produto, porque é bom para os dois lados (para o produtor e para o consumidor). E vocês o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca

Pesquisa personalizada

Resultado